domingo, 4 de maio de 2014

Mourinho vê Oscar em alta na Copa, mas alerta sobre irregularidade: 'Tornou-se duvidoso'

Mourinho critica Oscar por irregularidade: 'Duvidoso'

Questionado sobre o desempenho de Oscar na temporada atual do Chelsea, o técnico José Mourinho viu aspectos positivos no futebol do meia, mas lamentou o baixo rendimento do jogador em 2014. Para o português, era crucial que o brasileiro mantivesse a boa forma nos momentos mais decisivos do ano.

"Existem coisas que você não pode resolver. Oscar foi o nosso melhor jogador por meses, agosto a dezembro. Nesse período, ele foi absolutamente fantástico. Depois disso, acumulou altos e baixos", analisou Mourinho em entrevista ao jornal The Guardian.

O treinador sugeriu que, devido à repentina queda de rendimento, Oscar se tornou um jogador "duvidoso". Apesar disso, Mourinho acredita que o meia estará em boa forma novamente durante a Copa do Mundo.

"Ele alternava entre altas e baixas, sempre tentava se apresentar para o jogo, mas nem sempre conseguia administrá-lo e se tornava dúvida quando a partida era muito grande para um jogador duvidoso. Assim, ele esteve em baixa para um momento crucial da temporada. Posso imaginar que, em algumas semanas, ele esteja novamente em alta e que assim continuará durante o Mundial", afirmou.

Mourinho também estendeu a crítica aos demais jogadores jovens do elenco, mas lembrou que ainda há tempo para recuperá-los, ao contrário de atletas veteranos. "Você pode tentar ajuda-los a se desenvolver. Mas não estou dizendo que serei bem sucedido com cada um deles. Você não pode tentar ensinar John Terry, Ashley Cole. Todos os outros precisam disso. André Schurrle teve uma boa temporada? Sim, mas a próxima precisa ser melhor. Salah, Oscar, Willian, Hazard, todos eles estão nessa idade", comentou.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...