segunda-feira, 19 de maio de 2014

Messi pede desculpa por temporada e cita decisão de futuro


O barcelona anunciou na semana passada a renovação de contrato de Messi, mas mesmo assim o seu futuro no time não é garantido. O próprio jogador publicou umas palavras que parecem enigmáticas em seu perfil da rede social Tencent Weibo. O craque coloca o destino nas mãos da diretoria culé.

"O pessoal do Barcelona que vai decidir o que fazer com o meu futuro. Mas a minha escolha é continuar, já que sigo tendo o mesmo carinho por eles, mas se assim não for, vou buscar uma solução, pois sempre vou querer o melhor para este clube", publicou.

O argentino também aceitou as críticas que recebeu recentemente e admitiu que a temporada não foi boa. "A verdade é que as coisas não saíram como esperávamos, foi um ano duro no pessoal e no coletivo. Tivemos a oportunidade de alcançar o objetivo na última rodada e não soubemos aproveitar. Só peço perdão ao barcelonismo e posso prometer que no ano que vem vamos voltar a jogar no nível que Barcelona merece", concluiu.
Clique no link para iniciar o vídeo

Nesta temporada, o Barcelona sofreu três revézes para times madrilenos. Na Copa do Rei, por exemplo, chegou à final, mas perdeu a taça para o arquirrival Real Madrid. Na Liga dos Campeões, caiu nas quartas de final diante do Atlético de Madrid. Já no sábado, empatou com esse mesmo clube e acabou perdendo o título espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...