sábado, 10 de maio de 2014

Messi diz que não precisa de Copa do Mundo para ser o melhor da história

Messi diz que não precisa de Copa do Mundo para ser o melhor da história

Lionel Messi acredita que não precisará vencer uma Copa do Mundo para ser lembrado como o maior jogador de todos os tempos. Em entrevistas coletivas, principalmente evolvendo atletas do Barcelona, o camisa 10 já é citado como grande nome da história do esporte. No entanto, La Pulga, como também é carinhosamente conhecido, ainda não venceu um Mundial, conquista que muitos consideram necessária para elevá-lo à briga com lendas como Pelé e Maradona.

“Acho que existem vários jogadores que são considerados os melhores mesmo sem uma Copa do Mundo”, disse em entrevista ao Olé. “Mas é óbvio que vencer uma Copa do Mundo é positivo e seria muito especial. Espero que possamos estar no Rio (palco da final do torneio) curtindo o dia lá. Espero que possamos chegar naquela final.”

O craque do Barcelona também desmentiu que a proximidade e o foco com a Copa do Mundo acabaram atrapalhando sua temporada no clube catalão. “A verdade é que não penso muito sobre isso. Não posso imaginar, mas eu conheço o Brasil e estará cheio de argentinos, já que é tão perto. Existe o desejo de realizar os sonhos que as pessoas têm.”



FONTE: MSN ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...