sábado, 3 de maio de 2014

Capixaba de Bodyboarding - Tudo pronto para o 2º desafio


Com o termino da 1ª etapa do Capixaba Bodyboard Pro as atenções agora estão voltadas para a janela do 2º Desafio Estadual D2 de Bodyboarding com janela aberta do dia 29 de abril a 31 de maio.

Neste desafio estarão competindo os 16 melhores competidores da 1ª etapa do Capixaba Bodyboard Pro no masculino e a grande novidade é a categoria feminino que as 4 finalistas ganharam o direito de competir.

No masculino os atletas escalados para encarar a famosa onda do D2 são Erisberto Abrantes, Piter Christ, Helliton Loureiro, Kaique Thomaz, Renato Almeida, Leonardo dos Reis, Thiago Abul, Helder Luiz, Diego Estevão, Magno Passos, Leonardo Moreira, Leonardo Costa, Adeilson Fernandes, Lucas Nogueira e Francsivaldo Borges.

Erisberto Abrantes campeão da 1ª etapa do Capixaba Bodyboard Pro e um grande conhecedor do pico está muito animado para este evento.

“As expectativas são muito boas. O D2 é uma onda que eu gosto muito de surfar, e espero que o conhecimento me ajude a ter um bom resultado.”, disse Erisberto Abrantes

A categoria feminina será composta pelas atletas Maira Viana, Marilene Fernanades, Christiane Kale e Neymara Carvalho.

“Vai ser uma experiência nova, já que surfei apenas duas vezes no pico e espero pegar boas ondas.” Declarou Maira Viana.


Os confrontos serão os seguintes:

1ª bateria

Erisberto Abrantes x Leonardo dos Reis

2ª bateria

Piter Christ x Hellinto Loureiro

3ª bateria

Kayque Tomaz x Renato Almeida

4ª bateria

Thiagto Abul x Helder Luix

5ª bateria

Diego Estevão x Francirlei Ferreira

6ª bateria

Magno Passos x Leonardo Moreira

7ª bateria

Leonardo Costa x Adeílson Fernandes

8ª bateria

Lucas Nogueira x Francivaldo Borges



FONTE: Wendel Lopes de Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...