sábado, 24 de maio de 2014

Bolsa em Formato de Livros Moda 2014

A bolsa em formato de livros para a moda 2014 está ainda mais democrática e eclética (Foto: Divulgação)
A bolsa em formato de livros para a moda 2014 está ainda mais democrática e eclética (Foto: Divulgação)

As mulheres adoram novidades referentes às bolsas e sapatos, e quanto mais inusitado for o design da peça, mais interessante para algumas mulheres. A bolsa em formato de livros moda 2014 ganha novas versões, e mesmo que a mulher não seja adepta a acessórios diferenciados se encantará por algum modelo, pois há opções para todos os gostos, personalidades e bolsos, pois muitas artesãs já estão colocando as mãos na massa e improvisando um modelo bem parecido com os modelos de bolsas de livros de grifes internacionais sofisticadas e caras.

Dicas de Bolsa em Formato de Livros Moda 2014

A primeira designer a desenvolver as divertidas bolsas com formatos de livros foi a designer Olympia Le Tan, e que antes eram peças exclusivas e difíceis de serem encontradas, pois só eram vendidas nas lojas que comercializassem os produtos e coleções de Olympia Le Tan. Mas hoje há várias marcas (até mesma nacionais) desenvolvendo seus peças, além das mais prendadas que também criam suas bolsas únicas e exclusivas em casa, claro.


(Foto: Divulgação)

Como a variedade de capas literárias é bem grande, você pode optar por modelos de bolsas que mais tem em comum com seu gosto intelectual, pois há bolsas com capas desde histórias infantis, como Chapeuzinho Vermelho; até dicionários; passando por clássicos de literatura, como Lolita.


(Foto: Divulgação)

Todas as horas do dia e da noite podem receber a bolsa com formato de livro para arrematar a sua produção. Pois como há até mesmo opções de bolsas em formato de livro mais sofisticadas, com detalhes brilhantes ou com bordados e com pedrarias refinadas, você pode até mesmo ir a uma festa à noite com seu modelo, como fizeram, fazem e ainda irão fazer muitas celebridades.



(Foto: Divulgação)

E se você quiser que todo o destaque de seu look vá para a sua bolsa em formato de livro, invista em um modelo com cor bem vibrante e deixe o restante da produção com cores mais neutras e básicas.


(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)




FONTE: DICAS E MODAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...