domingo, 18 de maio de 2014

Bayern garante Schweinsteiger, Lahm e Neuer na Copa do Mundo

Philipp Lahm Borussia Dortmund e Bayern de Munique (Foto: Agência AP )
Philipp Lahm saiu machucado da decisão, mas vai para a Copa do Mundo (Foto: Agência AP )

O departamento médico do Bayern de Muniquetranquilizou os torcedores da seleção alemã no último sábado, após a final da Copa da Alemanha. O clube confirma que Schweinsteiger, Lahm e Neuer não preocupam para a Copa do Mundo. Todos preocupavam por conta de lesões, mas nada é tão sério quanto poderia se imaginar.

O caso que parecia mais grave é o do volante Schweinsteiger, que sequer entrou em campo na decisão com o Borussia Dortmund, por conta de uma inflamação no joelho esquerdo. Porém, ao site oficial do Bayern, ele garante que estará melhor em breve, de acordo com informações do próprio médico do clube.

- Estou me recuperando. Está bem melhor. Não há preocupação, como o Dr Müller-Wohlfahrt me garantiu - afirmou.

O lateral Lahm sofreu uma pancada na canela durante a final, e teve que ser substituído. No entanto, foi somente pela dor naquele momento, e justamente por precaução. O jogador até entrou em contato com o técnico Joachim Löw para garantir que não a lesão não foi grave.

- Não é tão ruim. Espero que já esteja tudo bem até quarta-feira - revelou.

Na próxima quarta, o grupo alemão se apresenta para iniciar na Itália a preparação para a Copa do Mundo. A equipe disputa dois amistosos, contra Camarões e Armênia, antes do Mundial, em que está no Grupo G, com Portugal, Estados Unidos e Gana.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...