segunda-feira, 21 de abril de 2014

Obrigado Luciano do Valle


Obrigado por trazer emoções na minha infância.

Obrigado por me fazer gostar mais do esporte.

Obrigado por me fazer chorar naquela tarde de 5 de julho, na tragédia do Sarriá, quando aprendi que meus ídolos Falcão, Zico, Sócrates, Toninho Cerezo, Oscar, Junior, Leandro, e outros daquela grande seleção brasileira, também perdem.

Obrigado por deixar meus domingos mais felizes.

Obrigado pelos conselhos, nos memoráveis cafés que tomamos em Congonhas, quando eu viajava para apitar e você narrar.

Obrigado pelas críticas sempre construtivas.

Mas obrigado mesmo, por ter sido um grande incentivador na minha carreira, como desbravador do esporte e também desbravador na arbitragem.

Como patrono e organizador do Campeonato Dente de Leite de Vinhedo, organizado com o Rivelino e o Sr. Gustavo Caetano, no início da década de 90, você exigiu que dois jovens árbitros apitassem a final, eu e o Paulo César de Oliveira, nos dando a oportunidade de apitar o primeiro jogo de futebol com transmissão pela TV e fazendo com que este jogo fosse o marco nas nossas carreiras.

Descanse em PAZ amigo. Você fez o seu papel aqui na terra, Luciano.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...