quinta-feira, 17 de abril de 2014

ASN Nova geração - Evento acontece sábado em Itacoatiara

FOTO: PEDRO MONTEIRO

Vai acontecer neste sábado, dia 19 de abril, a Primeira Etapa do Circuito ASN Nova Geração de Surf 2014, em Itacoatiara, Niterói.

As previsões se confirmaram e na terça-feira algumas séries de três metros atingiram a praia niteroiense, puxando bastante areia. O fundo já melhorou e voltaram a quebrar boas ondas em Itacoá.

No dia do evento deverá ter ondas em torno de meio metro com ondulação de sudeste e influência de sul, vento terral fraco pela manhã e entrada de vento sudeste moderado na parte da tarde.

A expectativa é boa para a abertura das competições da Associação de Surfe de Niterói neste ano, e os atletas de até 14 anos do Estado do Rio de Janeiro devem comparecer para batalhar por importantes pontos no tradicional ranking municipal.

Haverá disputas na Iniciante (sub-14), Infantil (sub-12), Petit (sub-10), Pré-Petit (sub-8), Escolinha Masculino e Feminino.

As inscrições custam R$35,00 (trinta e cinco reais) e devem ser feitas na loja da Cyclone no primeiro piso do Plaza Shopping ou na TSN, próximo ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica. Competidores de outros municípios podem fazer a inscrição diretamente com o presidente Renato Bastos, através dos telefones 21 7741-3221, 9-8166-4447, ou 9-8409-3822.

Para pontuar no ranking o surfista deverá fazer a filiação no valor de R$30,00 (trinta reais), que poderá ser pago junto com a inscrição.



FONTE: João José Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...