segunda-feira, 31 de março de 2014

Vestidos para Madrinhas de Casamento 2014

Vestidos da mesma cor para as madrinhas de casamento. Foto:Divulgação

A escolha do Vestido para Madrinhas de Casamento 2014 depende muito de como a noiva quer que suas amigas sejam vistas ao seu lado na festa. Ela pode impor algumas regras de cores, de modelos de vestidos ou até mesmo ambas.

As cores podem ser escolhidas conforme o significado ou a decoração da festa, e o modelo pode ser escolhido pela noiva ou pelas próprias madrinhas, lembrando que elas não podem chamar mais atenção que a noiva.

Vestidos para Madrinhas de Casamento 2014. Foto:Divulgação

Não existem regras estipuladas sobre qual o tipo ou cor de vestido, pois cabe à noiva escolher qual é a melhor maneira de apresentação no seu casamento.

Como escolher o Vestido das Madrinhas de Casamento 2014

Vestidos de modelos semelhantes e da mesma cor. Foto:Divulgação

A decoração da festa de casamento é uma grande aliada na hora de pensar nos Vestidos de Madrinhas de Casamento 2014. Esses vestidos podem combinar com a decoração ou com as flores do ambiente, desde que a harmonia esteja presente.

Uma dica para os Vestidos das Madrinhas 2014 é com os modelos idênticos ou semelhantes entre si, pois fornecem harmonia e correlação entre asmadrinhas no altar.

Tendências Vestidos de Madrinhas 2014

Cores: Vestidos de cores contrastantes (porém em modelo similar ao vestido da noiva) são interessantes para os casamentos de 2014, haja vista que a noiva fica em destaque em meio a tantos vestidos da mesma cor.

As principais cores que são tendências para os Vestidos de Madrinhas 2014 são tons chapados compreendidas entre verde, azul escuro e azul claro, pink, vermelho e até mesmo o cinza.





   

Vestido para as madrinhas. Foto:Divulgação

Para o casamento de dia, os vestidos em tons pastel e claros, como lilás, rosa chá, rosa bebê, amarelo, verde menta e azul, são muito delicados e românticos para as Madrinhas de Casamento 2014.

Tons quentes, como vermelho, alaranjado, rosa e amarelo, são mais adequados no Verão, pois condizem com a temperatura ambiente do local e ficam mais alegres.

Já os tons mais fortes, como vinho, vermelho, azul escuro, verde escuro e até mesmo o preto, são mais ousados, mas são opções interessantes para quem quer marcar presença — se a noiva concordar.

A cor preta em Vestidos de Madrinhas de Casamentoé ousada e criticada por muitas pessoas, entretanto faz contraste e pode ser surpreendente no casamento, desde que não tire a atenção da noiva.

Uma dica alegre e bastante descontraída para osVestidos de Madrinhas de Casamento 2014 são os mesmo modelos em cores diferentes — formando um arco-íris ou em degradê.






Cintura marcada e decote mula manca. Foto:Divulgação

Modelos: Os modelos de Vestidos para Madrinhas de Casamento 2014, em geral, são mais simples, pois quase não contém bordados.

Tecidos lisos sem muitos detalhes são a tendência para 2014. Alguns vestidos ainda têm torções ou pregas do tecido, o que deixa a produção mais alinhada.

Vestidos com silhueta alongada e sem muita armação também marcam a tendência dos Vestidos de Madrinha de Casamento 2014, pois o vestido da noiva deve chamar mais atenção do que os vestidos das madrinhas.

A cintura marcada logo abaixo do seio ou na própria cintura é considerada um hit para os Vestidos para Madrinhas de Casamento 2014, pois deixa o look mais feminino e cai bem em todo tipo de corpo.




   
Os decotes transpassados também estão em alta para as madrinhas, assim como os decotes tomara que caia.

Outra tendência são os decotes frente única e mula manca, que aparecem como um diferencial no vestido mais simplificado das madrinhas de casamento.

As madrinhas de casamento 2014 também podem apostar na mescla de decotes entre elas, com vestidos da mesma cor e decotes diferentes, pois assim cada uma usará o que se adaptar melhor ao seu corpo.

Nos comprimentos, a tendência forte do midi é uma boa alternativa para as madrinhas, já que o shape deixa a mulher chique e ao mesmo tempo delicada. Os vestidos longos também costumam representar essa ideia, além da sofisticação aliada ao comprimento.





  
Vestido com mangas curtas para as madrinhas em 2014. Foto:Divulgação


Na escolha dos Vestidos para Madrinhas de Casamento 2014 é importante sempre lembrar que os modelos não podem chamar mais atenção do que o vestido da noiva, mas devem ser bonitos e deixar as madrinhas chiques e adequadas para a ocasião, sem desmerecê-las.



Vestidos semelhantes para madrinhas. Foto:Divulgação


Pode ser uma tarefa mais difícil, porém com dedicação e pesquisa, a busca pelo Vestido para Madrinha de Casamento 2014 perfeito pode ser mais fácil do que aparenta.


FONTE: Nicole Friedrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...