domingo, 23 de março de 2014

Unhas decoradas com borboletas


Hoje em dia podemos escolher entre diversos modelos de unhas decoradas, pois existe uma grande variedade de técnicas e desenhos. Um dos modelos que mais faz sucesso com as mulheres, são as unhas decoradas com borboletas. As nail arts de borboletas são um charme e, diferente do que muitas pensam, não são difíceis de fazer. Para fazer esse desenho só é preciso ter um pouco de prática e deixar a criatividade fluir para criar desenhos bonitos e originais.

As unhas decoradas com borboletas podem ser usadas em vários tipos de ocasiões, desde situações do dia a dia até uma festa especial. Além de muito versátil, essa nail art deixa o visual de qualquer mulher muito mais feminino e elegante, já que é um desenho bem romântico. O desenho da borboleta pode ser feita em apenas uma unha para deixar o visual mais discreto, ou então em todas as unhas. O tamanho e as cores do desenho também varia de acordo com o gosto da cada mulher.

aprenda fazer unhas decoradas com borboletas

Uma ótima alternativa para quem deseja fazer as unhas decoradas com borboletas, mas não tem muita prática, é fazer o desenho apenas em uma unha e pintar o restante com uma cor similar ou neutra. O funda da unha que leva o desenho pode ser feito com um esmalte incolor para dar um brilho natural, ou então com uma cor neutra, como o branco e nude. Se for optar por uma cor colorida de fundo, tome cuidado para escolher cores que conversam entre si.

unhas decoradas com borboletas passo a passo

Para fazer as nail arts de borboletas você vai precisar de vários pincéis de unhas. Eles são próprios para fazer os contornos e preenchimentos, por isso são usados para deixar os desenhos perfeitos. Os pincéis são baratinhos e podem ser encontrados em perfumarias e até mesmo em papelarias. Para completar a lista de materiais, as tintas especiais para unhas, que podem ser encontradas em lojas de cosméticos. Mas os esmaltes também podem substituir essas tintas.

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...