sábado, 29 de março de 2014

Se eu tiver de sair do Milan, será para Estados Unidos', afirma Kaká

Kaká milan gol lazio (Foto: Agência Reuters)

Kaká tem contrato com o Milan até junho de 2015 e, segundo o próprio, apenas os Estados Unidos podem fazê-lo mudar de ideia ao fim da temporada. Entre continuar na Itália e aceitar o desafio da Major League Soccer, o meia brasileiro alimentou as especulações ao deixa as portas abertas para uma saída.

- No futuro eu gostaria de jogar nos Estados Unidos. Ao fim da temporada vou sentar com o Adriano Galliani e conversar para entender as ideias dele e do clube. Se eu tiver de sair, será para os Estados Unidos - disse o camisa 22, de 31 anos, ao jornal "Corriere della Sera".

Perguntado se havia um arrependimento de seu retorno ao Milan, no entanto, Kaká foi firme em sua resposta. Ele está no clube que ama - não à toa completará 300 jogos com a camisa rossonera, neste sábado, diante do Chievo, no San Siro. E não há crise que o faça duvidar da causa.

- Eu não me arrependo da decisão de voltar ao Milan. É parte da vida experimentar momentos estranhos e cada time passa por um estágio de crise, então esse é o momento do Milan. Eu não acho que Seedorf esperava encontrar uma situação tão difícil, mas Clarence ainda está apenas no começo - encerrou.

Com Kaká e Seedorf, o Milan faz a sua pior campanha no Campeonato Italiano: está apenas em 12º, com 39 pontos, 42 a menos que o líder e virtual campeão Juventus.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...