quarta-feira, 19 de março de 2014

Felipão faz piada com “tapetão do Fluminense” na volta do CQC


Entrevista por Felipe Andreoli na volta do "CQC" nesta segunda à Band, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, entrou no espírito brincalhão do repórter e fez piada com o não rebaixamento do Fluminense no Brasileirão após decisão do STJD.

"Se uma escola de samba fizer um enredo em cima do Fluminense, não corre o risco de cair?", perguntou Androeli na reportagem. "Corre, mas corre o risco de... ter um tapetão aí", respondeu Felipão. O treinador fez a provocação quando foi abordado em um camarote do carnaval carioca.

Como se sabe, o Fluminense terminou o Campeonato Brasileiro entre os rebaixados à Segundona, mas foi salvo por uma decisão jurídica do Superior Tribunal de Justiça Desportiva que condenou a Portuguesa ao posto que era do Flu por conta de uma irregularidade na utilização do jogador Héverton, na última rodada do torneio. O atacante estava suspenso por acúmulo de cartões e não poderia ter atuado contra o Grêmio.

A Lusa, que havia somado um pontinho ao empatar com o Grêmio, amargou a perda de quatro pontos após julgamento, o que foi suficiente para a sua queda à Série B e a consequente volta do até então rebaixado Fluminense à elite do futebol nacional.

Daí a referência de Felipão a "tapetão", termo costumeiramente usado para se referir à decisões em tribunais esportivos que muitas vezes modificam resultados de times em campo.

FONTE:.yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...