quarta-feira, 19 de março de 2014

ESPN Brasil quer Zico para cobertura da Copa do Mundo


A ESPN Brasil está em busca de um nome de impacto para a sua cobertura da Copa do Mundo e Zico é a estrela desejada. O canal esportivo da TV paga também trabalha com outras possibilidades.

Nesta terça-feira, a emissora divulgou uma relação de ex-jogadores, alguns de grande sucesso no futebol mundial e todos com experiência em Copa, que farão parte da cobertura da empresa (não só da Brasil, mas das ESPNs da Argentina, México e Estados Unidos). Gilberto Silva, campeão em 2002, é o único brasileiro. Ele se junta aos ex-jogadores Alexi Lalas (EUA), Freddy Rincón (Colômbia), Hugo Sanchez, Jared Borgetti e Luis Roberto Zague (México), Mario Kempes (Argentina), Ivan Zamorano (Chile), Loco Abreu (Uruguai), Michael Ballack (Alemanha), Ruud Van Nistelrooy (Holanda) e Steve McManaman (Inglaterra). Todos contratados via ESPN americana e ESPN Deportes, do México.

Além desses, que farão participações esporádicas na programação da ESPN Brasil durante o período da Copa, o canal já havia revelado que Juan Pablo Sorin, esse comentarista, mesmo, da emissora, atuará no Mundial seguindo os passos da seleção argentina.

Os outros "setoristas" serão: Paulo Vinícius Coelho (cobrindo o Brasil), Leonardo Bertozzi (Itália), Gustavo Hofman (Alemanha), André Kfouri (Espanha), Mauro Cezar Pereira (Inglaterra) e Vinícius Nicoletti (Portugal).

Estranhamente, Uruguai, campeão nas Copas de 1930 e 1950 (em cima do Brasil), França, vitoriosa em 1998, e a tradicional Holanda, vice nos Mundiais de 1974, 1978 e 2010, não terão "setoristas" da ESPN Brasil.

No caso da Seleção Brasileira, conforme o TV Esporte Blog revelou na última quinta, André Plihal será o repórter de campo nos jogos e Cícero Melo, responsável pela cobertura dos treinos e entrevistas na chamada "zona mista". Time fixo para o Brasil, que terá sempre Paulo Andrade na narração.

Ainda de acordo com o anúncio desta terça, os jogos da Seleção ainda terão o acompanhamento de mais estes profissionais: Juca Kfouri, João Máximo, Antero Greco e Fernando Calazans.

FONTE: YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...