quinta-feira, 27 de março de 2014

Em clima de final, Pacers superam 'catimba', batem Heat em jogaço e põe mão no 1º lugar do Leste


Uma verdadeira final em plena fase de classificação da NBA. Cotoveladas, empurrões, provocações e enterradas. Não por menos. De um lado, o melhor time da Conferência Leste. Do outro, o segundo melhor. No fim, melhor para o Indiana Pacers, e com muita emoção: vitória por 84 a 83 para cima do Miami Heat.

O triunfo deixa os Pacers com as mãos no primeiro lugar da Conferência Leste. O time de Indiana chega a 52 vitórias em 72 jogos e aumentam a vantagem sobre o próprio Heat, que tem 48 triunfos em 70 partidas. A briga tem muita importância por conta do mando de jogo na possível final do Leste.

Os Pacers contaram com mais um bom jogo de Paul George (23 pontos e 8 rebotes) para encaminharem a vitória. O pivô Roy Hibbert também contribuiu com mais 21 pontos e muita briga dentro do garrafão, com direito a cotoveladas para todos os lados. Na pior delas, ele mesmo levou a pior e acabou até passando mal em um encontrão com LeBron James.

Quem decidiu a partida, porém, foi David West, em uma incomum bola de três com o cronômetro estourando que colocou os Pacers quatro na frente com pouco menos de 50 segundo para o fim da partida. Chris Bosh ainda teve a bola na mão para virar a partida, mas acabou tomando um toco de Hibbert.

Do lado de Miami, LeBron James foi quase que uma estrela solitária, com 38 pontos. Além dele, só Dwyane Wade passou dos dois dígitos na pontuação e anotou 15 pontos.

A curiosidade ficou por conta dos títulos de divisões que as duas equipes acabaram conquistando com antecipação. Os Pacers ficaram com a Central, e o Heat contou com uma derrota do Washington Wizards para o Phoenix Suns e levaram a divisão Sudeste.

fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...