sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Portugal fará quatro amistosos antes da Copa e 'bate-volta' na 1ª fase

Cristiano Ronaldo comemora gol na vitória de Portugal: atacante  do Real Madrid é o astro da equipe

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou, nesta sexta-feira, a programação da seleção para a Copa do Mundo no Brasil. Depois de um amistoso contra Camarões no dia 5 de março, o técnico Paulo Bento divulgará a lista de 23 jogadores para o Mundial no dia 19 de maio. Dias depois, os portugueses começam a preparação para o torneio e ainda enfrentarão outros três adversários antes da estreia contra a Alemanha, no dia 16 de junho.

Ainda em terras portuguesas, a equipe de Cristiano Ronaldo fará amistoso contra a Grécia, dia 31 de maio, em local indefinido. Depois, os portugueses viajam para os Estados Unidos, onde treinarão na Universidade de Princeton até o duelo contra o México, no Gillette Stadium, em Boston, no dia 6 de junho.

Por último, Portugal enfrentará a Irlanda no MetLife Stadium, em New Jersey, em 10 de junho. A viagem para o Brasil acontece no mesmo dia, e dia 12 os portugueses farão o primeiro treino no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, casa da Ponte Preta.

A seleção portuguesa viaja até Salvador para a estreia com Portugal na Fonte Nova e logo na sequência retorna a Campinas. O "bate-volta" até a cidade paulista também acontece nas duas outras partidas da equipe na primeira fase da Copa do Mundo: contra os Estados Unidos, no dia 22 de junho, na Arena Amazônia, e diante de Gana, dia 25, no Estádio Nacional, em Brasília.

FONTE> ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...