domingo, 26 de janeiro de 2014

Oscar faz golaço, mistão do Chelsea bate Stoke City e vai às oitavas da Copa da Inglaterra



O Chelsea nem precisou de força máxima para cumprir a tarefa. Com um time misto, os Blues superaram o Stoke City por 1 a 0 em Stamford Bridge, neste domingo, e passaram pela quarta fase da Copa da Inglaterra. O triunfo foi o sétimo consecutivo dos londrinos em jogos oficiais (Campeonato Inglês e FA Cup).

O único gol da partida foi feito por Oscar aos 27 minutos do primeiro tempo. O meia cobrou falta com força no canto do goleiro Begovic - que voltou a jogar após lesão que o tirou das últimas seis partidas - e mandou no ângulo direito.

Além do gol, o brasileiro foi bastante ativo ao longo da partida e criou boas chances ao lado de Hazard. Porém, a equipe desperdiçou muitas oportunidades de ter vencido por uma vantagem maior.

Reuters
Oscar cobrou falta com rara precisão e fez um golaço 

Eto'o foi o responsável por desperdiçar a ocasião de gol mais impressionante. Após bela arrancada do belga, Ramires foi bem marcado e não conseguiu concluir. O camaronês aproveitou a sobre e, atrapalhado dentro da pequena área, chutou ao lado da meta.

A partida ainda foi a primeira do sérvio Matic como titular desde que foi recontratado pelo clube neste mês. No duelo contra o Manchester United, no último fim de semana, ele entrou aos 41 minutos da etapa final.

Agora, o Chelsea se junta a Arsenal, Liverpool, Sunderland, Cardiff City, Southampton, Charlton, Brighton, Hull City, Sheffield Wednesday, Wigan, Manchester City, Swansea e Everton nas oitavas de final. Fulham x Sheffield United e Preston North End x Nottingham Forest irão decider as últimas duas vagas.

O time comandado por José Mourinho voltará a campo já na quarta-feira, quando receberá o West Ham em Stamford Bridge, na quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), pela Premier League. No mesmo dia e horário, o Stoke City visitará o Sunderland no Stadium of Light.

FONTE; ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...