segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

LUAU SOLIDÁRIO: POR UM NATAL FELIZ

go-surf-blog-2013-surf-solidario-natal-beneficente-luau-sao-luis-maranhao-001
ESCOLA ALOHA BEACH ORGANIZA EVENTO BENEFICENTE PARA TRAZER MAIS ALEGRIA NESSE NATAL

A maioria das pessoas já entrou em clima de Natal e Reveillon. É só você olhar nas redes sociais, todo mundo fazendo contagem regressiva para as férias, empresas enviando seus cartões de Natal. Parece tudo lindo e de fato seria se não estivéssemos esquecendo de uma generosa parcela da sociedade que não tem condições e vive com o pouco (pra não falar ‘nada) que tem, sem poder entrar muito na onda de presentes e “Boas Festas!”.

Fiquei sabendo hoje, agora há pouco, de uma iniciativa muito boa da galera daAloha Beach, uma escola de surf de São Luís no Maranhão que está organizando um Luau Solidário para arrecadar alimentos para quem nem sonha em ter ceia de Natal.

O evento aconteceu, sexta-feira dia 20, na praia do Caolho em São Luís do Maranhão e contará com a presença da Banda Som do Alto, da DJ de Reggae Nega Glícia e muito mais.

Sabemos que são poucas as pessoas que estão lendo esse post e que realmente terão a oportunidade de participar ativamente desse evento, mas cada um pode fazer a sua parte compartilhando a ação.

Confira abaixo as informações do evento e compartilhe essa iniciativa. Parabenizamos e iniciativa da Aloha Beach e torcemos pelo sucesso dessa e de outras ações do projeto Ação Surf Solidário.




FONTE: SURF GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...