quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cearense Infantil - Campeonato vai reunir melhores atletas da nova geração


A Praia do Icaraí, no município de Caucaia, volta a viver o clima de competição nos dias 13, 14 e 15 de dezembro com as disputas do Circuito Cearense de Surf Infantil 2013.

A molecada já está treinando forte em seus picos para as disputas nas categorias fraldinha (para atletas com até 8 anos de idade), infantil (10 anos), kids (12 anos) iniciante (masculino e feminino) (14), mirim (16) e pais e filhos, e prometem esquentar as ondas do Icaraí.

Os favoritos, Fabrício Rocha (RN), Cauã Costa (CE), Matias Ramos (CE), Ivan Santos (CE), Yanca Costa (CE), e Sérgio Ricardo e Raoni Ribeiro defensores dos títulos fraldinha, infantil, kids e iniciante masculino e feminino, e pais e filhos, nesta ordem, já confirmaram presença na competição e agora, mais experientes, prometem dar ainda mais trabalho para seus adversários. O local da Praia de Paracuru,

João Vitor é mais uma ferinha que vai focada para as disputas na Praia do Icaraí.

Cauã, atual campeão nordestino e cearense infantil, é o cara a ser batido na sua categoria. Uma das promessas do surf cearense ele é local do pico e vai contar com todo o apoio da torcida na briga pelo bicampeonato.

“Estou super ansioso e com grandes expectativas para esse evento. Tenho treinando bastante para a etapa, que será no meu local de treino, para tentar ser bicampeão cearense. Vou dar o gás e me esforçar ao máximo, mas sei que não será fácil, pois meus adversários também estão quebrando”, disse Cauã.

Este ano o Circuito, exclusivo para a novíssima geração com o intuito de incentivar e revelar talentos, também contará com a categoria mirim, para atletas com até 16 anos, que donos de um grande potencial tornarão os embates ainda mais emocionantes.

Deste Circuito que é homologado pela Federação Cearense de Surf, sairão os campeões cearenses no ano de 2013 nas categorias fraldinha, infantil e kids.

As inscrições para a primeira etapa do Circuito Cearense de Surf Infantil 2013, que será realizada nas ondas da Praia do Icaraí, ao lado da Barraca Waikiki, já estão abertas e as vagas são limitadas.

Na sexta-feira, 13, a organização do evento convida a todos os atletas e participantes do evento para o Meeting Técnico e Coletiva de Imprensa, que dará início as ações do campeonato. O horário e local ainda serão divulgados em nota posterior.

Os atletas podem fazer suas inscrições na Intersurf Board Shop – Av. Central do Icaraí, n. 2069 – Telefone: 3318.1435. https://www.facebook.com/Intersurfe - Ou ainda efetuar depósito bancário na Caixa Econômica Federal – Agência 0919 – Conta 76997-3 – Operação 013. Após efetuarem o depósito os atletas devem enviar o comprovante para o email: vanessa@cearasurf.com.br – Telefone para contato – 85.9997-0417.

O atleta que fizer sua inscrição na Intersurf Board Shop concorrerá a um super kit oferecido pela Loja.

O valor da inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais) para a categoria mirim e R$ 60,00 (sessenta reais) para as demais.

Vale lembrar que a categoria pais é filhos é destinada a pais de atletas inscritos em outras categorias da prova.

A transmissão ao vivo será feita pelo Cearasurf e Surfbyte com link a ser disponibilizado pela organização do evento para todos os veículos especializados e interessados em divulgar o esporte.

Campeões de 2012:

Fraldinha: Fabrício Rocha

Infantil: Cauã Costa

Kids: Matias Ramos

Iniciante: Ivan Santos

Feminino: Yanca Costa

Pais e Filhos: Sérgio Ricardo e Raoni Ribeiro



FONTE: Jocildo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...