quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PUC Surf 2013 - Inscrições abertas para a última etapa

O campeonato completa 10 anos em 2013 e mantém seu formato único que mistura surf, slackline, altinha e muita diversão.

Show de surf nas águas e de slackline e altinha nas areias, além de muita gente bonita na praia, essa é a previsão para a segunda etapa do PUC Surf programada para o dia 30 de novembro.

O posto 3 da Barra da Tijuca vai ficar pequeno. Como em todas as etapas o evento promete ser um sucesso.

Serão várias atrações ao longo do dia, campeonato de surf masculino, feminino e de equipes universitárias, desafio da altinha e de slackline, DJs e shows ao vivo! Tudo isso regado a muita cerveja Skol geladinha servida pelo Bar 399, energéticos Monster e brindes da Hurley! Você não pode perder!

As inscrições para essa 2a etapa do PUC SURF que em 2013 completou 10 anos de muito sucesso, já estão abertas! Na primeira etapa em Setembro a praia ficou lotada das 7 da manhã às 7 da noite, com todas as vagas sendo preenchidas antecipadamente, garantindo um dia intenso de atividades para todas as tribos.

De manhã cedo os surfistas já estavam dentro d’água e durante todo o dia deram um show nas ondas do posto 3, também conhecido como Via Onze, que tinham um tamanho e boas condições no dia.

Logo depois foi a vez da galera do slackline com mortais e combinações que chamavam a atenção de todos. Em seguida, o desafio da altinha mostrou que a galera tem muita habilidade com a bola no pé, sem falar nas torcidas presentes que elevavam a energia a cada belo passe e nas musas que participaram de tirar o folego de quem assistia.

No dia 30, tudo isso se repete e é claro você não ficará em casa vendo televisão, né? Então prepare o protetor solar, a prancha e a parafina e a bola da altinha porque a diversão é garantida!

Os atletas já começaram os treinos; confira a seguir como está sendo o aquecimento dos vencedores de cada modalidade e as lembranças da etapa passada:

Uhane Barthel, estudante de engenharia, ganhou pela primeira vez o PUC Surf na etapa passada, saiu da praia exausto, mas com um sorriso de orelha a orelha:

“No dia seguinte, eu ainda estava muito amarradão, mas bastante cansado, não aguentei nem ir pra praia de novo! Haha. Lembro só de coisas boas daquele dia, ficar na praia com os amigos surfando altas ondas até o dia acabar realmente foi demaaais!

O PUC Surf só acontece quando o dia está perfeito pra ir a praia, com sol e altas ondas. Então não tem desculpa, todo mundo que for, vai curtir um dia iraaado!”


Uhane Bartel. Foto: Gustavo Cabelo.

Bárbara Rizzeto, campeã no surf feminino, se machucou dias depois do evento, mas já se recuperou e está pronta para mais uma etapa na Barra da Tijuca:

“Eu torci o tornozelo e fiquei 10 dias parada! Mas agora já voltei com gás total! To fazendo meus treinos na água, faço aulas de boxe e vou pra academia correr!

Logo depois do evento, fui comemorar com meus amigos lá no Bar 399! Fomos gastar o cheque que ganhei na premiação! Haha! Garanti a alegria da galera!”


Bárbara Rizzeto (branco). Foto: Gustavo Cabelo.

Luca Rocha se garantiu na fita e foi campeão em cima da Giovanna Petrucci, um dos principais nomes do slackline:

“Ganhar da Giovanna foi muito bom, quando eu comecei a praticar ela já mandava muito, eu via ela como exemplo, por isso ganhar dela foi uma superação para mim.”


Giovanna Petrucci. Foto: Gustavo Cabelo.

Na altinha o destaque foi para Jessica Biot, mostrou muita habilidade com a bola e deixou muito marmanjo de boca aberta:

“A preparação pra 2ª etapa está mais psicológica do que realmente física porque estou na reta final da faculdade, então infelizmente não estou tendo tempo de me preparar forte para os desafios. Tenho que confessar que me garanto muito mais no concurso de altinha do que no surf! Haha!

Com certeza eu e meu time vamos tentar conseguir o melhor resultado possível! Cada etapa supera a outra, a cada ano. E não ia ser diferente com a etapa passada. Foi animal, muita vibe mesmo, e uma superação pras meninas pelo tamanho do mar.”


Jessica Biot (esquerda). Foto: Gustavo Cabelo.



Ficou curioso como foi a etapa passada, então assista o vídeo que a galera da Perfilmes Produções preparou:

Não fique de fora, seja atleta ou não, sua presença é essencial e a diversão é garantida! Confirme já sua presença no evento pelo FACEBOOK e ainda aproveite para convidar os amigos!

Curta a nossa página e participe das promoções durante a semana do evento: facebook.com/pucsurf

Nos acompanhe também pelo Instagram @pucsurf. #VEMPRAPRAIA.

Contamos com a presença de todos!

Para fazer sua inscrição, corra para o Fastway, no Pilotis da PUC, a loja Jamf Downtown ou, ainda, ligue para o aluno Alex Greenman (21) 99850-5535.

Inscrições Surf = Antecipado R$ 30,00 e na Hora R$ 50,00.
Inscrições Altinha = R$ 40,00 por equipe.

Mais informações: Guilherme Braga – (21) 99466-8931 e/ou e-mail – pucsurf@yahoo.com.br.

O circuito PUC Surf conta com: Patrocínios: Hurley e Jamf. Apoios: Cerveja Skol, Monster Energy Drink, Bar 399 e Gibbon Slacklines. E Apoios de Mídia: Ricosurf, Canal OFF, Revista Surfar e Perfilme Vídeos. Chancela da FESERJ e ASBT.

FONTE: Gustavo Cegalla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...