quarta-feira, 27 de novembro de 2013

OVERAL – CURTINDO A VIDA ON BOARD

GO-SURF-BLOG-2013-OVERAL-Juliano-Uzuelli-credits-Tablas-TV-indicacao-SurfVan_RipCurl_Marcio_Alonso_Fogotografia-001

SURFISTA JULIANO UZUELLI BUSCA A SIMPLICIDADE VIVENDO A VIDA SOBRE UMA PRANCHA

Muito mais do que acompanhar a vida dos pro’s e o circuito mundial acho que uma das coisas mais gratificantes que o surf proporciona é ver pessoas normais como você e eu vivermos todo lado bom e a simplicidade que o esporte nos trás.

Confesso que ando um pouco distante das barcas dessa galera, mas fiz muitos e bons amigos à bordo da SurfVan comandada hoje pelos brothers Douglas Pires e Gabriel Angi, pessoas que assim como eu se desligavam do resto da vida sempre que a porta da van se abria.

Não conheço tão bem a história do Juliano Uzuelli (protagonista do que iremos mostrar a seguir), mas estou certo de que ele vivencia esse êxtase toda vez que sobe em sua prancha ou skate. Há coisas que só se entende vivendo. Essa é uma delas.

Quase que uma droga mas que não destrói corpo e alma, pelo contrário, fortalece. A simplicidade do Juliano me fez pensar novamente o quanto essa labuta da vida urbana realmente vale ou não, o quanto nós deveríamos deixar o corporativo de lado para trabalhar nosso espiritual em primeiro plano. De fato admito esse ser um dos maiores dilemas da minha vida, mas admiro ver aqueles amigos que decidiram por tomar esse caminho que eu ainda careço de coragem para seguir.

A indicação de hoje é o curta ‘Overal’, indicado pelos amigos da SurfVan e pelo fotógrafo Marcio Alonso, pessoas que de alguma forma cruzaram o caminho de gente normal como eu e o Juliano, e puderam recordar um pouco que o surf está muito longe de ser uma competição.

Confiram abaixo um mix de surf, skate e atitude em uma produção da Tablas TV:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...