quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Williams na rota do Massa


Pelo que ouvi na transmissão da TV do GP da Índia, no ultimo domingo, e agora com as últimas noticias vindas da Europa, me parece que o caminho do Felipe Massa vai ser mesmo a Williams. O contrato, se já não foi assinado, está bem perto de ser. A Lotus parece que preferiu o dinheiro [maior] do Pastor Maldonado. Com isto a Williams fica livre para que Felipe Massa possa levar a Petrobras.

O brasileiro conversou bastante com a Lotus. Era sua preferência. Mas parece não ter conseguido fechar a conta – em cima do valor pedido pela equipe. A situação por lá é bem complicada. O time está no vermelho e com perspectiva de piorar no ano que vem. Mesmo se Maldonado chegar com muita grana.

Felipe não deve ter um carro competitivo, a Williams só vem perdendo velocidade. Vai levar um monte de gente nova. Engenheiros e projetistas, mas não tem grana e no automobilismo sem combustível financeiro não existe mágica. Pode até melhorar, mas no máximo vai brigar por posições intermediárias. Na Lotus também não vejo muito futuro.

Ano que vem será de muitas mudanças na parte técnica, muito desenvolvimento. Uma situação que significa gastar bem mais.

Resumo: se for na Williams, parece ser este o caminho, não terá chances de pódio em situação normal. Na Lotus pode ter, com uma boa dose de sorte. De qualquer forma vai andar para trás.

FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...