sábado, 12 de outubro de 2013

Sapato Cano Alto x Cano Baixo: Como Usar

Modelos de sapatos de cano alto. (Foto: Divulgação)

Existe uma variedade enorme de sapatos, desde os mais simples até os mais sofisticados, isso tudo para atender os gostos de todos, sem exceção. O grande problema é que muitas mulheres deixam de usar alguns sapatos que gostam, por não saber ao certo como usa-los, é o caso do Sapato Cano Alto x Cano Baixo.

Tênis, botas, são os estilos de sapatos que mais variam entre cano alto e cano baixo, mas quando devemos usa-los? Com que tipo e estilo de roupa esses modelos de canos combinam? Por essa e outras dúvidas que muitas mulheres acabam optando por outros tipos de sapatos, por simples medo de não saber compor um look corretamente e não ficar em harmonia com seu visual.

Para facilitar a vida dessas mulheres, nós do Mulher Beleza iremos te dar algumas dicas de como usar os sapatos de cano alto e como usar os sapatos de cano baixo, confira.
Sapato Cano Alto x Cano Baixo: Como Usar

Modelos de sapatos de cano baixo. (Foto: Divulgação)

As botas de cano baixo são as mais democráticas, podem ser usadas pela maioria das mulheres e dão um toque especial ao look. Se você tem a canela fina, pode se jogar sem medo na febre das ankle boots que são as botas de cano beeeeem curto que terminam na altura do tornozelo. Se você for baixinha, pode tentar os modelos com salto, mas se prefere o conforto, as sem salto como a da segunda foto são uma boa opção.

As botas de cano alto são quentinhas e funcionam lindamente para quem tem pernas longas e finas. Mas você – amiga leitora – que adora malhar ou que nasceu com pernas grossas, deve tomar cuidado com essas botas, elas devem estar harmonizadas com o visual, o que significa que aquele zíper lateral quase estourando e sua perna quase gangrenando é ruim, muito ruim.
As botas de cano alto podem ser combinadas com legging, skinny, saias e shorts curtos. Quando usar com jeans, tome cuidado para que ele fique esticado, garantindo a beleza do visual. As botas over knee – aquelas que ficam acima dos joelhos – continuam na moda recomendo combiná-las com calças justas e uma blusa ou casaco amplo.


FONTE: MULHER BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...