segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Relógios, como usar, onde comprar, preços e dicas de acessórios:

1x1.trans Relógios, como usar, onde comprar, preços e dicas de acessórios:

Para se sentirem sempre bonitas as mulheres não medem esforços e se repaginam a todo momento para se manterem sempre charmosas e com as tendências em dia. Assim idas ao cabelereiro, manicure e shopping são corriqueirras para manterem o visual.

Varios elementos compõe os diversos looks que mudam de acordo com cada estilo feminino, dessa forma os acessórios ajudam a complementar os figurinos e dar harmonia ao conjunto.

Brincos, pulseiras, anéis e lenços são acessórios femininos realmente adorados e que nunca saem de moda, só mudam os modelos, cores, formatos, mas as peças sempre estão em costante uso no cotidiano feminino. Um acessório bastante utilizado também, em seus primórdios por homens, mas que já está super repagianado e atual são os relógios.



O acessório há muito tempo é bastante usado pelas mulheres, porem, nos últimos tempo, ficou mais informal e se aliou a outros tipos de estilos, pois os modelos começaram a ser fabricados com outros tipos de materiais, deixando-os mais baratos e práticos de serem usados. Em modas mais formais os relogios são mais utilizado para o trabalho e têm material mais nobre como o metal, já os novos modelos são de plástico e muitos trocam as pulseiras que você pode adequar a seu look do dia.

Os relógios mais informais não são muito caros, dependendo da marca o preço é a partir de R$50,00 em lojas de acessórios mesmo. Invista na peça e arrase nas combinações e na funcionalidade da peça.

Marcas famosas de relógios como Guess, Bulova, entre outros são bem mais caros e devem ser usados em ocasiões especiais.

FONTE: ESSAS E OUTRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...