sábado, 19 de outubro de 2013

Decoração de sala simples e barata

decoração de sala simples e barata

Quando não se dispõe de muita verba para decorar acontece algo fascinante! nos vemos pondo toda a nossa criatividade e nosso coração em uma decoração que vai ficar diferente de qualquer outra, com um senso de beleza particular do autor. Este tipo de decoração é a única que não tem como dar errado, e não podemos dar-lhe preço, seu valor é inestimável!


Você tem uma concepção do que é arte em sua mente e do que lhe agrada de fato. Sendo assim, você já tem todos os pré requisitos para tornar a sua casa a casa de seus sonhos através da decoração!

A proposta do Móveis Decorando não é lhe dizer como decorar ou alguma formula mágica para a decoração de sala simples e barata. Apenas queremos contribuir com algumas ideias que podem ser adaptada em qualquer tipo de sala de estar, mas queremos que a inspiração para decorar venha essencialmente de você.

DECORAÇÃO DE SALA PEQUENA SIMPLES E BARATA

Para a decoração de uma sala simples e barata pensamos que o melhor seria optar por um estilo mais clean.


Um sofá de sua escolha que se destaque em sua sala de estar. Uma cor clarinha na parede é sempre bonito como um azul bebê ou branco. Os móveis com cores um pouco mais escuras como a cor chocolate ou cinza. Estas são apenas sugestões, mas são importantes para a decoração de sala pequena simples e barata na questão da otimização do espaço.

Se preferir, existem diversas maneiras de construir um sofá de forma a poupar dinheiro através da reutilização de caixotes de madeiras conhecidos como Paletes. Esta técnica é bem popular na decoração de sala simples e barata e sempre da muito certo.

Podemos decorar sem gastar dinheiro. Um quadro antigo que está fora de uso pode se tornar o mais belo quadro de sua sala, ele só precisa de uma pequena pintura na moldura, alguns reparos e uma parede para dar vida.


Outra ideia de decoração de sala simples e barata são os pequenos quadros de tecidos que se destacam lindamente e encantam com a sua simplicidade. Basta uma moldura e alguns retalhos de tecidos bem alegres e você mesmo pode construir quadrinhos de tecidos de sua preferência para sua parede.
DECORAÇÃO DE SALA SIMPLES E BARATA, MAS MUITO ACONCHEGANTE

É bem simples. Com algumas almofada ou puffs facilmente sua sala de jantar se torna convidativa e muito mais aconchegante. Elas podem ser coloridas, listradas, malhadas, com bolinhas, existem mil possibilidades e você pode fazer em casa mesmo ou se preferir pesquise algumas de seu gosto, não são muito caras.

Outra dica que transforma a sala e traz aconchego é a utilização de um tapete, que pode ser grande ou pequeno, depende do espaço de sua sala. Geralmente cai bem logo a frente do sofá, é o lugar mais utilizado.
FONTE: moveisdecorando.

Um comentário:

  1. Dicas excelentes! É sempre difícil conseguir conciliar uma decoração que seja bonita e barata ao mesmo tempo, mas precisamos usar a nossa criatividade para trazer essas soluções.

    Segue mais algumas dicas http://garotasdesorte.com.br/decoracao-de-sala-simples-e-barata/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...