sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Thiago Silva diz que faltou postura do Barça em negociação e critica clube por abandonar Abidal



Procurado pelo Barcelona para se transferir do Paris Saint-Germain no meio deste ano, o zagueiro Thiago Silva explicou por que continuou na França e detonou o clube catalão. Em entrevista nesta sexta-feira a jornalistas em Brasília, aonde se preparara com a seleção brasileira para amistoso contra a Austrália, neste sábado, o defensor afirmou:

"Foram algumas situações que aconteceram que infelizmente tomei a decisão de não seguir em frente com essa conversação, de parar ali. Era uma coisa que não estava fazendo bem para mim e para meus familiares. Acho que uma equipe tem que ter principalmente postura quando vai atrás de um jogador de qualidade e me vejo como um jogador de qualidade."

"Nas coisas que realmente pedi não era nem ouvido. Mas tranquilo, a gente seque em frente. A partir do momento que assinei contrato com o PSG queria cumprir até o final. Meu sonho era jogar no Barcelona, mas isso não aconteceu. Vida que segue. Tive um começo difícil no PSG, mas hoje estou muito feliz", declarou Thiago Silva.
al

O capitão da seleção e do PSG relatou também um caso que o deixou decepcionado com o Barcelona envolvendo o defensor Abidal, jogador que lutou contra um câncer no fígado nos últimos dois anos e nesta temporada acabou se transferindo para o Monaco.

"Hoje mesmo vi uma situação que não gostei do Abidal, que é uma coisa que não sabia, mas que me deixou muito chateado. É um cara que tenho como grande pessoa, venceu na vida uma doença muito difícil. Mesmo fazendo os tratamentos e tentando dar a volta por cima, a equipe do Barcelona não manteve a palavra de continuar fazendo o pagamento mensal dele. Você está vivendo um momento difícil na vida e não ter apoio das pessoas que você quer ver bem te deixa muito mais chateado do que o normal."

Sem sucesso na negociação com o Barcelona, Thiago Silva acabou renovando o contrato com o PSG até 2018.
FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...