quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Surf Attack - Falta de ondas adia a 3ª etapa

Estrutura do evento. Foto: Munir El Hage.

A Federação Paulista de Surf decidiu adiar a 3ª etapa do Surf Attack, marcada para estes sábado e domingo (14 e 15), na Praia da Baleia, em São Sebastião.

“A previsão acusa falta de ondas e para evitar despesas, principalmente aos atletas que se deslocam de suas cidades, e também ao patrocinador, decidimos realizar a competição em outra data”, informou o presidente da Federação Paulista de Surf, Silvio da Silva, o Silvério.

Segundo ele, o evento pode ser realizado em outubro. “Informaremos pelo site a nova data. O local será mantido”, anunciou Silvério. No total, o Surf Attack terá quatro etapas.

A abertura foi realizada no Quebra-Mar, em Santos, em julho. No mês seguinte foi a vez da etapa na Praia de Pitangueiras, em Guarujá. A etapa final está marcada para os dias 9 e 10 de novembro, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba.

Criado em 1988, o Circuito Paulista começou com as categorias júnior (até 18 anos) e mirim (no máximo 16) e depois foi ganhando “corpo” até chegar ao formato atual, com cinco categorias – também a iniciante (limite de 14 anos), estreante (sub12) e petit (10 anos para baixo).

FONTE: Fábio Maradei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...