segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Neymar ganhará massa muscular através de 'poção mágica', revela jornal

Neymar gesticula o seu #toiss; gíria do atacante chegou ao Barcelona

Chamado de "filé de borboleta" pelo técnico Vanderlei Luxemburgo quando subiu para o time profissional do Santos, em 2009, o atacante Neymar vem ingerindo, por recomendação do Barcelona, uma "poção mágica" feita de vitaminas e proteínas para recuperar massa muscular e peso, depois da anemia detectada no fim de julho.

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pelo jornal espanhol Sport, o jovem craque optou por um combinado de proteínas de sabor baunilha para recuperar massa muscular e ganhou dois quilos. Ele havia perdido peso depois de ter sido submetido a uma cirurgia nas amígdalas, logo depois da conquista do título da Copa das Confederações, que lhe causou uma "hemorragia excessiva", detalha a publicação.

Por esse motivo, o jogador foi entregue a um trabalho de nutricionistas do Barcelona, que se encarregaram de aumentar os índices de ferro no sangue do atleta. Agora, Neymar vem consumindo mais carne vermelha, frango, peixe, feijão, cereais integrais e espinafre, além de ingerir proteínas e vitaminas. O tratamento será realizado durante toda a temporada.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...