sábado, 7 de setembro de 2013

Bruxa à solta: Neymar se machuca em 'bobinho' e dá susto na seleção


Mais um jogador virou motivo de preocupação para o técnico Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira, desta vez a estrela do time, Neymar. Em uma brincadeira em 'roda de bobinho' antes do treino desta sexta-feira, em Brasília, o craque do Barcelona machucou o pé direito e teve que sair do gramado.

Diferentemente de Oscar, que sofreu entorse no tornozelo direito durante atividade nessa quinta, Neymar conseguiu sair do gramado do centro de capacitação dos bombeiros andando sozinho. Depois de dez minutos recebendo tratamento na parte de fora do campo, Neymar voltou ao treino e trabalhou normalmente, mostrando que tudo não passou de um susto.

Oscar é dúvida

Oscar sequer apareceu no treinamento desta sexta. O meia do Chelsea permaneceu no hotel da seleção fazendo fisioterapia e será avaliado no dia do amistoso contra a Austrália, neste sábado.

Sem ele, a seleção deve começar a partida com os australianos com a equipe que treinou nesta sexta: Júlio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Paulinho, o primeiro mais recuado no meio-campo, e os outros dois jogando lado a lado; e no ataque, Bernard, Neymar e Jô.

Antes de Oscar se machucar, o lateral direito Daniel Alves foi cortado por tendinite no joelho direito, assim como Hulk, com problema muscular na parte posterior da coxa direita e Fred, com estiramento muscular na coxa direita.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...