sábado, 31 de agosto de 2013

Vídeo Surf Trip - Bodyboarder nos salões de Mentawai


Confira o relato e o vídeo do bodyboarder Miguel Blajchman sobre uma trip realizada este ano para Mentawai, na Indonésia.

“Após passar em um concurso público, trabalhar por um ano e ter as merecidas férias, finalmente realizei meu sonho de surfar nas ondas perfeitas da Indonésia.

No começo do planejamento da viagem fiquei em dúvida entre Bali e ilhas Mentawai, mas após pesquisar bastante, optei pelo último, já que só tinha 15 dias de férias e as boats trips tinham duração de 11 dias.

Tinha como principal expectativa conhecer a mítica onda de Greenbush, pois diziam que era a melhor onda para bodyboard. Infelizmente o swell ideal para o pico não aconteceu.

Na maioria dos picos surfei só com a galera do barco ou até mesmo sozinho, o que é raro nos dias de hoje em qualquer lugar.

Surfei nos seguintes picos: 4Boobs, Rifles, Scarecrows, Macarronis, Bitangs, Lance´s Left e Thunders, estes dois últimos foram o que mais gostei, já que as ondas são mais tubulares, portanto, perfeitas para a prática do bodyboarding.

Segue um vídeo da sessão de um único dia em Thunders, que é a onda mais constante das Mentawai. São tubos atrás de tubos! Na oportunidade foi usado um suporte especial para a GoPro.

Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Capitão Kadu Maia e à tripulação do Star Koat, que me deram todo auxílio necessário para o sucesso da viagem”.


FONTE: Miguel Blajchman


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...