quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tribunal condena Carlos Alberto a um ano de suspensão por doping

O meia Carlos Alberto pegou um ano de suspensão

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), condenou na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o meia Carlos Alberto a um ano de suspensão pelo doping na partida entre Vasco e Fluminense, no dia 2 de março, pelo Campeonato Carioca.

O jogador havia sido absolvido em duas oportunidades, em julgamento no TJD-TJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro) mas acabou condenado por utilizar substâncias proibidas que escondem a presença de anabolizantes. Carlos Alberto não compareceu ao tribunal nesta quinta e foi representado por seu advogado, Guilherme Rezende

Apesar da pena ser de um ano, o meia, que está sem clube atualmente, ficará apenas nove meses e meio sem jogar. A decisão se deu por conta da demora do julgamento (45 dias) e da punição preventiva de 30 dias, que já foi cumprida.

Carlos Alberto está sem clube desde que saiu do Vasco, mas tinah negociações para um possível retorno ao Fluminense. Com a suspensão, a chance de defender o Tricolor agora fica bastante reduzida.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...