segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tipos de Corte de Cabelo Feminino e Masculino

Tipos de Corte de Cabelo Feminino curto

A função do corte de cabelo, entre outras, é de acentuar os traços do rosto e revelar um pouco da personalidade de cada pessoa. Atualmente, conseguimos acompanhar a evolução no setor da beleza, e novos tipos de corte, tanto femininos como masculinos, estão sendo desenvolvidos de acordo com as tendências.

A Importância do Profissional

Um profissional atualizado e competente é essencial para o bom resultado de um corte.O cabeleireiro precisa conhecer a simetria facial para poder executar um bom trabalho, já que o formato do rosto costuma influenciar o tipo de corte. Homens e mulheres costumam ser influenciados pela mídia, prova disso são as inúmeras solicitações em salões de beleza aos cortes semelhantes aos das celebridades que aparecem na televisão.

Cortes de Cabelo para Homens

Para os homens, o que anda fazendo muito sucesso é o retro, inspirado no cabelo de homens maduros de antigamente, o corte é curtíssimo na nuca e também nas laterais, deixando o volume no topo, podendo ser jogado para lateral ou, em eventos mais formais para traz.

Mudar o visual é importante para homens e mulheres, principalmente quando novas tendências são lançadas na área de beleza. Há várias formas inovar a aparência e ficar com um visual mais bonito, cabe a cada pessoa escolher a maneira certa de realizar a sua transformação, com aposta no estilo e bom gosto.

Corte de Cabelo para Mulheres

Para as mulheres que adoram um corte de cabelo diferente, podem adotar o chanel assimétrico e arrepiar os fios de uma forma bem despojada na parte de traz. Se a ordem é repicar, então com toda a certeza vale a pena apostar em cortes com texturas, que sejam irreverentes e também que ressaltem a delicadeza do rosto. A assimetria dos cortes busca inspiração nas grandes musas do Rock.

Hoje em dia ,os cabeleireiros já não recomendam os fios retos ou franjas curtinhas, esse tipo de escolha pode sobrecarregar a aparência. A moda ressalta a intensidade das madeixas soltas e despojadas, em especial parar as mulheres que possuem cabelo comprido.

Uma franja de lado e os cabelos em um corte que atesta movimento faz toda a diferença, principalmente quando os fios são levemente ondulados.Faça sua escolha e mude seu visual.
Fotos de Cortes de Cabelo Feminino e Masculino

Vejam diferentes cortes de cabelo feminino e masculino logo abaixo:




FONTE: DICAS GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...