quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tendências para cabelos 2013

cabelos 2012 8 225x300 Cabelos 2013   Cores, tendências, cortes e fotos

Cabelos 2013 – Cores, tendências, cortes e fotos – Cada nova estação que se inicia traz com elas diversas novas tendências para nossos cabelos, e para os cabelos 2013 não vai ser diferente, são cores e cortes que estão fazendo a cabeça das mulheres. Como acontece com as roupas e tudo que envolve moda os entram no novo ano com modelos diferentes, além é claro, do resgate de tendências que ficaram de lado na última temporada.
Para os cabelos 2013 as tendências são bem diversificadas e com isso podemos ter uma infinidade de novos cortes e novas cores, assim temos um grande leque de opções que podem deixar os cabelos das mulheres ainda mais bonitos e elegantes.
Tendências para cabelos 2013

Para 2013 como dissemos os cabelos aparecem bem variados, e principalmente para o verão as mexas estão em alta, o estilo ombré é um dos estilos de cabelos que mais farão sucesso no novo ano, este estilo nada mais é que um cabelo mais escuro na raiz que vai clareando nas pontas criando um criativo e diferente degrade.

As luzes e as mechas californianas farão muito sucesso na próxima estação como não poderia deixar de ser, principalmente porque essa cor de cabelo deixa os fios com a cara do verão.

Os cabelos 2013 podem ser representados por diversos cortes, o repicado continua em alta e está sendo adotado por muitas celebridades, além disso, os cortes mais curtos prometem deixar os cabelos ainda mais leves e cheios de movimento, o chanel continua sendo uma ótima opção. Para celebrar a volta as raízes os cabelos enrolados aparecem com grande destaque em forma de cachos longos e cheios de estilo.

Fotos cabelos 2013






FONTE: NOTICIAS E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...