domingo, 25 de agosto de 2013

Stand Up - Atleta fala sobre prancha para o SUP Yoga


A nova modalidade de Yoga vem crescendo a cada dia!

O SUP Yoga vem se tornando uma nova prática para se obter boa condição física e espiritual.

Revitalizar, energizar mente e corpo no contato com a natureza não tem nada igual.

Mas então fica a questão: como obter uma prancha ideal para a prática de SUP Yoga?

O SUP Yoga Board ideal seria uma prancha com a borda mais larga, bico arredondado, mais comprida, tipo 10 a 11 pés e de preferência com um deck bem extenso, macio e sem recortes.

Desta forma a sensação é como se estivesse no "mat" de Yoga, ou melhor, costumo dizer, em um tapetinho flutuante.

A estabilidade em cima da prancha de SUP é fundamental na pratica do SUP Yoga. Uma prancha de SUP Surf, por exemplo, não seria apropriada para a atividade.

Gostaria de agradecer imensamente ao Rico pela minha SUP Yoga Board da I9 by powerade. Fiquei muito feliz ao ganhar a prancha e também muito agradecida pela linda arte e design da minha tão almejada SUP Yoga Board!

Espero que, com esta minha nova prancha I9, e como uma das pioneiras da modalidade, eu possa ter a oportunidade de disseminar o SUP Yoga no Brasil.

E dessa maneira inspirar e motivar a todos aqueles que cruzarem o meu caminho com essa magia!

FONTE: Bibi SUP Yoga Girl

Confira www.supyogabrasil.com.br!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...