quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Saquaremense - Circuito 2013 começa neste fim de semana


Surfistas das categorias Infantil, Iniciantes, Mirim, Junior, Open, Master, Feminino e Longboard vão se encontrar no principal palco do Surfe no Rio de Janeiro nos dias 31 de agosto e 01 de setembro. As inscrições já estão abertas.

Surfar as ondas de Itaúna com apenas mais três pessoas, que seja por 20 minutos vale muito a pena. A esquerda clássica e a direita em direção à pedra fazem a cabeça de surfistas de todas as idades e categorias.

Agora, no próximo final de semana essa possibilidade está aberta. O fundo está bom, a primeira previsão é de sol, vento terral e ondas de leste com meio metro em média. A etapa é aberta aos competidores de todo o país, com prioridade para os locais e os competidores de outros municípios do Rio de Janeiro. As vagas são limitadas.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) e os competidores podem optar pelas seguintes categorias:

Infantil (até 12 anos – nascidos a partir de 2001)

Iniciantes (até 14 anos – nascidos a partir de 1999)

Mirim (até 16 anos – nascidos a partir de 1997)

Júnior (até 18 anos – nascidos a partir de 1995

Open (aberta a todas as idades)

Longboard (aberta a todas as idades)

Feminino (aberto a todas as idades)

Master (a partir de 35 anos – nascidos em 1978 ou antes)

Informações para reserva de vaga e pagamento de inscrição com Pedro Falcão (gerente de prova) – 21-9140-9715 ou pedro.falcao.l@hotmail.com.

O Circuito Saquaremense 2013 tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Saquarema. A realização é da Associação de Surf de Saquarema, com apoio da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro, Associação Brasileira de Surf Profissional e Adding.

FONTE: Pedro Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...