segunda-feira, 26 de agosto de 2013

QUILHAS DE ENCAIXE: REINVENTANDO O PADRÃO

Quilhas de encaixe: Reinventando o padrão

Há alguns meses atrás a supremacia FCS anunciava uma novidade patenteada que iria revolucionar o mercado de equipamentos de surf, especificamente o de quilhas de encaixe. O FCS II System, plataforma de quilhas que dispensam o uso de parafusos e chaves pareciam muito bons na teoria, mas ainda causavam certa incerteza no público especializado (e exigente).




Já que quando a esmola é de mais, o santo desconfia a FCS fez bem (e muito bem) em colocar ninguém menos do que seus principais atletas patrocinados na elite mundial como Gabriel Medina, Mick Fanning, CJ Hobgood, Julian Wilson e Kai Otton para provar que a simplicidade do sistema não só funciona apenas com um movimento de mão, quanto também é compatível com versões anteriores da marca.

Chega de espanar parafusos, perder minutos trocando quilhas. A proposta do FCS II System é trazer um encaixe das quilhas ainda melhor e mais rente à base do que os modelos anteriores, reclamação essa que sempre foi a responsável pela discussão do uso de quilhas removíveis contra fixas.


Apesar de já terem sido muito bem testadas, a expectativa é de que os novos modelos da marca cheguem as lojas em setembro em diferentes tamanhos e formas, quando todos nós poderemos comprovar na própria pele como elas realmente funcionam.

Acompanhe abaixo uma explicação mais detalhada no vídeo de apresentação dos produtos:



fonte: surfblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...