quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Kaká descarta retorno ao Brasil. "Ele não esconde sonho de voltar à Itália", diz assessor



Ao deixar o campo nesta quinta-feira, após marcar duas vezes na goleada de 4 a 0 sobre o Deportivo La Coruña, na conquista do troféu Teresa Herrera, e anunciar o seu desejo de se transferir do Real Madrid, Kaká já carregava em mente uma certeza em torno das possibilidades com que pode trabalhar para o restante do ano: o Brasil não é uma delas.

Com o fechamento da janela para transferências internacionais, o meia-atacante teria de aguardar até o fim da temporada para voltar ao País. Ele teve recentemente o seu nome ligado a Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Grêmio.

"Agora não posso retornar ao Brasil. O mercado no Brasil está fechado. A possibilidade seria um time na Europa", analisou na área de entrevistas do estádio Riazor.

Em contato com a Rádio ESPN, o porta-voz do atleta, Diogo Kotscho, revelou que alguns contatos já foram feitos e que existe a expectativa de um possível acordo entre o Real Madrid e o pai e empresário do pentacampeão mundial, Bosco Leite, para que a situação seja resolvida até a próxima segunda-feira, data limite para negócios no futebol europeu.

"Falar em prováveis destinos agora é difícil, mas tem algumas sondagens, inclusive, da Itália e de times da Inglaterra. É difícil afirmar para onde ele iria agora. O Kaká não esconde o sonho dele de voltar para a Itália. Mas isso depende de inúmeros fatores", afirmou Kotscho, que também descartou a MLS (Liga norte-americana de futebol) como uma alternativa imediata.

"O futebol brasileiro está fechado. A própria MLS também. Ele tem o desejo de morar nos Estados Unidos mais para o final da carreira e já andou vendo algumas possibilidades, mas acho que, no momento, agora não", prosseguiu.

Depois de quatro anos no Santiago Bernabéu convivendo entre lesões, problemas com treinadores e até mesmo com a torcida, o craque revelado no São Paulo ainda poderia seguir no Real Madrid cumprindo o seu contrato até junho de 2015, mas decidiu abrir mão até mesmo de dinheiro pelo sonho de também disputar a próxima Copa do Mundo.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...