quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Diogo Silva responde busca por goleiro com boa atuação: 'Jogar depende dele', diz Dorival

Diogo Silva teve boa atuação contra o Nacional-AM

Diogo Silva teve boa atuação na vitória do Vasco sobre o Nacional-AM, por 2 a 0, nesta terça-feira, e respondeu dentro de campo a busca da diretoria por um novo goleiro. No último final de semana, o presidente Roberto Dinamite evitou fazer críticas ao atual titular do gol cruz-maltino, mas afirmou que está tentando a contratação de um atleta mais experiente para a posição.

No jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Manaus, Diogo Silva fez defesas importantes e teve papel fundamental na boa vantagem obtida pelo Vasco fora de casa, após ter vacilado na derrota para o Grêmio, no sábado, pelo Brasileirão.

Depois da partida desta terça, Dorival Júnior confirmou que o clube busca reforços, inclusive um goleiro, mas fez elogios a Diogo Silva e explicou que depende apenas das atuações dele para continuar como titular.

"Independentemente das notícias, e nesse caso foi o presidente que falou, acho que isso é natural, e o profissional tem que ter consciência do que faz. Minha resposta é essa: 'vai depender dele. Contratação nós faremos, estamos atentos ao mercado a todo instante. Mas se ele nos motrar confiança, mostrar no campo, dificilmente você vai tirar um jogador que corresponda à altura. Contratar nós vamos contratar, mas se vai jogar é outra coisa, e não estou falando especificamente de goleiro", disse o treinador vascaíno.

Na temporada de 2013, o Vasco três goleiros já tiveram chance entre os titulares. Antes, foram Alessandro e Michel Alves. Diogo Silva, de 27 anos, está em São Januário desde maio de 2011 e chegou ao clube depois de se destacar pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca.

FONTE; espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...