quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como Reduzir o Suor das Axilas



A sudorese é um fator comum do nosso corpo, porém, algumas pessoas o apresentam em excesso, o que pode causar constrangimentos e incômodos no dia a dia. Está em busca de uma solução natural para o problema? Então confira estas receitas caseiras:
Creme de bicarbonato

Ingredientes:

- Uma colher de sopa de bicarbonato de sódio;

- água;

Modo de preparo: misture todos os dois ingredientes e vá mexendo bem, até que a mistura adquira consistência pastosa. Em seguida, aplique o produto em toda axila, deixando agir durante cinco minutos. Depois, basta enxaguar e repetir esse processo três vezes ao dia, durante uma semana.
Desodorante natural

Ingredientes:

- 60ml de hamamélis destilada;

- 10 gotas de extrato de semente de toranja;

- 10 gotas de óleo essencial de cipreste;

- 10 gotas de óleo essencial de alfazema;

Modo de preparo: para preparar o desodorante natural basta acrescentar todos os ingredientes em um frasco e misturar bem. O produto deve ser aplicado sempre que necessário.
Creme a base de tomates

Ingredientes:

- Dois tomates maduros

Modo de preparo: amasse os tomates maduros até formar uma polpa de tomate natural. Depois, aplique nas axilas deixando agir por 15 minutos. Repita este processo por duas vezes na semana.

Caso o problema persista, o mais indicado é procurar ajuda médica especial, pois a sudorese excessiva pode ser resultado de alguma complicação mais grave.
FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...