sábado, 24 de agosto de 2013

Como Fazer Primer Facial em casa



Receitas de primer facial caseiro – como fazer

O primer é um produto que tem ganhado muito destaque ultimamente, especialmente por quem gosta de usar maquiagem. Este cosmético ajudar a controlar a oleosidade da pele, reduzir os poros e fixar a maquiagem durante muito mais tempo. Há várias marcas nacionais e importadas que o disponibilizam, mas, se desejar, você pode aprender a fazer o seu em casa. Confira estas receitas:

Primer facial com cor

Modo de preparo: pegue um creme hidratante facial, de preferência um amanteigado, e uma base líquida. Você pode usar os mesmos que costuma usar em casa. Depois, é só misturar, em quantidades iguais os dois produtos em um potinho e o seu primer estará pronto. Só tome cuidado com a consistência, pois o primer caseiro não deve escorrer, ele precisa ficar bem cremoso.

Primer facial incolor

Modo de preparo: pegue um creme hidratante facial e glicerina. Misture os dois, sendo que a quantidade de creme que você usar, a metade adicionada terá que ser em glicerina. Coloque em uma embalagem vedada e seu primer estará pronto. A glicerina é uma substância que também melhora a fixação da maquiagem na pele, mas ela é um pouco líquida e por isso, você deverá deixar a mistura bem consistente.

Estas são boas alternativas caso você seja alérgica a algum componente dos primers comercializados. Faça a receita que preferir, experimente e confira os resultados.

fonte: toda perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...