domingo, 25 de agosto de 2013

Chelsea 'atropela' o Tottenham e anuncia ex-corintiano Willian



José Mourinho tinha avisado na sexta. E o Chelsea de fato 'atropelou' o Tottenham e anunciou em sua página oficial neste domingo a contratação do meia Willian, ex-jogador do Corinthians e que estava no Anzhi, da Rússia.

"O Chelsea Futebol Clube pode confirmar que chegou a um acordo com Willian e seu clube, o Anzhi Makhachkala, para a transferência do jogador brasileiro", diz o comunicado do clube inglês. 

"A transferência está sujeita a uma autorização de trabalho em uma audiência na próxima quareta-feira", encerra o texto.

O Tottenham tinha praticamente tudo certo para contar com Willian, de 25 anos, mas o Chelsea entrou na briga de última hora e ganhou a disputa. Não há confirmação oficial, mas a mídia inglesa diz que serão pagos pelo brasileiro 32 milhões de libras (R$ 119 milhões).

Há dois dias, Mourinho já havia entregue a 'informação'. "Willian já tomou a decisão dele. Não quero falar sobre isso porque o futebol pode trair a gente... Mas sei o que ele quer e não posso esconder a possibilidade de acertarmos com ele", dissera.

Com a saída do meia brasileiro, o 'desmanche' do Anzhi chega a dez jogadores. Isso se dá após o milionário russo e dono do time, Suleiman Kerimov, ter decidido mudar o rumo de seus investimentos.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...