sábado, 31 de agosto de 2013

Aprenda como levantar as sobrancelhas

Como-levantar-as-sobrancelhas-1

Todas sabem o quanto é importante cuidar da aparência, principalmente facial, porque nosso rosto é o nosso cartão de visita, assim torna-se necessário manter as sobrancelhas lindas para melhorar a nossa expressão.

No entanto, como sabem as sobrancelhas sempre são uma diferente da outras, algumas com menos volumes e outras mais baixas, pensando nisso, resolvemos trazer algumas dicas para ajudá-las a elevar a sobrancelha, confira:

Primeiramente é necessário observar qual o ponto de diferença entre as sobrancelhas, assim irá encontrar onde deve ser feito o trabalho de levantamento. Por outro lado, caso uma esteja mais grossa do que a outra você terá opção de deixar a mais fina crescer, ou seja, afinando a mais grossa de modo que elas fiquem mais parelhas.

Um dica simples mais eficiente para ver como irá ficar o resultado antes de começar a tirar os pelos é utilizar um lápis branco ou bege, como um corretivo, e ir apagando os pelos que irão ser retirados. Assim você pode notar se com a retirada a sobrancelha irá ficar como imagina. Se estiver de acordo, retire os pelos verdadeiramente.

A melhor maneira para igualar as sobrancelhas é com a correção. Utilize um lápis para sobrancelhas, uma sombra marrom opaca ou um kit específico, podendo se ele composto por sombra, corretivo e lápis. Marque suavemente o delineado da sobrancelha e esfume tudo com um pincel chanfrado. Depois alinhe os fios com um pente. Utilize o lápis corretivo ou lápis nude para iluminar abaixo da sobrancelha, isto levanta-a.

FONTE: PORTAL DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...