quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vídeo Bodyboarding - Imagens inéditas do Itacoatiara Pro 2013


Com ondas pesadas de 1,5m a 2,0m, mais uma vez o mar de Itacoatiara mostrou sua força e desafiou a elite mundial do bodyboard.

O público na praia torceu e vibrou muito com as atuações dos melhores atletas do mundo.

Alan Muñoz do Chile foi um dos destaques nos dois primeiros dias de competição do evento principal, e garantiu sua classificação para o dia final com pontuações expressivas.

Dudu Pedra, representante local no campeonato, justificou a vaga de convidado e também se garantiu no último dia do Itacoatiara Pro 2013.

Nas oitavas-de-final o niteroiense encontrou a onda salvadora faltando menos de 5 minutos para o término. Com uma manobra difícil em uma junção muito pesada, ele virou a bateria em cima de Helliton Loureiro, fazendo a festa da torcida nas areias da praia de Itacoatiara.

Dudu foi barrado na semi-final pelo atual campeão mundial, o havaiano Jeff Hubbard, e terminou sua participação na terceira colocação.

Na decisão Amaury Lavernhe, das Ilhas Reunião, escolheu as maiores ondas e executou as manobras mais difíceis. Foi o campeão da quarta etapa do circuito mundial, e assumiu a liderança do ranking em 2013.

Confira as melhores imagens do mundial de Bodyboarding:






FONTE: João José Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...