segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dorival comanda coletivo com presenças de Guiñazu e Montoya

O argentino Guiñazu treinou no Vasco nesta segunda

Após duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco parece ter reencontrado a boa fase na temporada com a chegada de reforços e a troca de treinador. Nesta segunda-feira, a torcida cruzmaltina recebeu mais uma boa notícia. Sem os titulares em campo, Dorival Júnior comandou um treino coletivo com o restante do elenco e contou com os recém-contratados Guiñazu, Montoya e Willie.

A diretoria do clube carioca ainda corre atrás da regularização dos três jogadores para deixar Dorival Júnior com mais opções para formar a equipe titular do Vasco. Emprestado pelo Vitória, o garoto Willie ainda aguarda uma chance na equipe de São Januário. O volante Guiñazu e o meia Montoya esperam a documentação definitiva e podem jogar nesta quinta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Sem contar com os titulares, que fizeram um trabalho na sala de musculação, Dorival Júnior escalou Michel Alves, Elsinho, Renato Silva, Baiano e Fillipe Soutto; Guiñazu, Dakson e Montoya; Reginaldo, Willie e Leonardo para jogar contra os juniores do Vasco. Na segunda parte do treino, o lateral Fagner, o volante Felipe Bastos e o atacante Tenorio também foram utilizados.

O maior desfalque de Dorival Júnior nesta segunda-feira foi novamente o meia Bernardo, que esteve na Colina, mas apenas acompanhou o treinamento de seus companheiros. O jogador se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e ainda não tem previsão de retorno.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...