terça-feira, 23 de julho de 2013

Bahia SUP Race Pro - Sauipe será o local da próxima etapa


Estamos a exatos doze dias da quarta etapa do campeonato brasileiro de SUP Race, o qual irá acontecer em um dos locais mais belos da Bahia, Sauípe.

Um desafio exclusivo, na hora e local perfeitos!

Na hora certa, pois o evento marcará o reencontro entre os supistas de vários estados que treinaram forte durante as férias de julho e os atletas brasileiros que foram em busca dos desafios da temporada havaiana.

O local propício se refere; ao calor e aconchego baiano mais que bem vindos, especialmente para os remadores do sul e sudeste do Brasil fugirem um pouquinho do frio que tende a congelar os termômetros durante a semana pré-evento.

Enquanto isso, visando oferecer o que há de melhor em acomodações na região do Sauípe, a Associação Baiana de SUP em conjunto com a Odebrecht, mapeou as melhores opções de hospedagem para os atletas e suas famílias se hospedarem nas proximidades da raia de competição. A paradisíaca lagoa do Destino Sauipe onde o evento ira acontecer.

É muito importante que todos os atletas que irão participar do evento, se inscrevam antecipadamente até dia 01/08, preenchendo todos os dados da ficha corretamente e em seguida enviem para a organização do evento através do E MAIL.

FONTE: RICOSURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...