terça-feira, 25 de junho de 2013

Resenha de Produto – ME Makeover Essentials

kit makeover essentials
kit da Me Makeover Essential hoje. Foi até bem estranho porque esse senhor entrou na minha loja vendendo esses kits, e disse que eles custam $80, mas que hoje estava na promoção por $10.


Eu gostei do kit em geral que vem com uma bolsinha bem fofa, rímel, pinceis, mas as sombras não gostei muito não. (Ou eu que não sei me maquiar mesmo).


Vem com uma paleta de batons e uma paleta de sombras e com blush também.

A marca realmente existe e tem um website www.makeover-essentials.com e eles fazem venda online.

Eu acho que o rímel ficou um pouco “perninha de aranha”, mas como disse não sei muito bem passar maquiagem. Como vocês podem ver nas fotos as sombras ficaram bem fraquinhas, e olha que passei muito.

Vem com curvex também!

FONTE: PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...