quarta-feira, 26 de junho de 2013

Lugano: Brasil bate, e Neymar é 'cai-cai'



A seleção brasileira não poupa as pernas dos adversários. As estatísticas da Copa das Confederações comprovam isso - o time de Felipão lidera o ranking do número de faltas do campeonato -, e o uruguaio Lugano, com a experiência dos quatro anos que jogou no São Paulo, assina embaixo.

"Faz tempo que o Brasil deixou o jogo bonito para bater nos rivais também. A nível de clubes posso dizer que o futebol brasileiro é mais forte do imaginamos. Jogam forte, batem", declarou o capitão da Celeste, adversário do Brasil na semifinais da Copa das Confederações, às 16h de Brasília, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte.

Mas não é a violência o que mais incomoda Lugano antes da partida desta quarta. O defensor tem medo do ‘cai-cai' de Neymar.

"Preocupa mais que as faltas que faz o Brasil as faltas que pode simular Neymar. Assisto muito ao futebol brasileiro, e isso acontece muito. Por ser muito leve, ele faz um salto um pouco além do normal e engana a arbitragem", disse o zagueiro.

A seleção brasileira é a mais faltosa da Copa das Confederações até aqui com 67 faltas cometidas, 15 a mais que o segundo colocado no quesito, justamente o Uruguai.

E Neymar aparece no topo dos dois rankings referentes ao número de infrações, seja sofridas como cometidas. O novo reforço do Barcelona já fez 13 faltas no torneio, seguido por outro brasileiro, Oscar, com nove e sofreu 18, uma a mais que o italiano Balotelli.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...