domingo, 30 de junho de 2013

Diretor diz que Vasco pagou salários e culpa falha eletrônica para explicar 'calote' a alguns atletas

Jogadores do Vasco se reapresentaram e treinaram na tarde de hoje

Cristiano Koehler, diretor geral do Vasco, garantiu na tarde deste sábado que a equipe pagou integralmente os salários do mês de abril. Mais cedo, os atletas se recusaram a treinar depois de perceberem que alguns deles não haviam recebido o dinheiro. De acordo com o dirigente, houve um problema eletrônico na transferência para algumas contas nessa sexta, sem culpa do clube, e os pagamentos cairão na próxima segunda.

"Quero dizer que o Vasco pagou integralmente os salários do mês de abril para todos os jogadores e funcionários. Não tem um jogador que não recebeu. O que pode ter acontecido é que nós pagamos no final do dia, quando houve uma entrada de recurso para que o Vasco fizesse o pagamento. E não tem como alguém ficar fora porque é um sistema eletrônico", disse à Rádio Globo.

Os problemas financeiros e atrasos de salário viraram rotina no Vasco. Mesmo assim, Koehler garantiu que até o próximo dia 5 serão pagos os vencimentos de maio.

"A luta é diária. Estamos com dificuldades financeiras em função de penhoras, mas esperamos resolver esses assuntos logo, porque ele já está tramitando no judiciário", afirmou.

O dirigente revelou ainda que haverá uma reunião na próxima segunda, quando a equipe volta aos treinos, para explicar a situação aos jogadores. Segundo o próprio Koehler, foram cinco os atletas que ficaram sem receber.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...