segunda-feira, 24 de junho de 2013

Depois de exames médicos, Inter desiste da contratação de Adriano Imperador



Sonho de consumo de Dunga, o atacante Adriano não fechará com o Inter. Na semana passada, o tetracampeão mundial defendeu ‘mais uma chance' ao Imperador e assumiu o risco por sua chegada ao Beira-Rio. Os médicos enviados pelo clube até o Rio de Janeiro não ficaram satisfeitos, no entanto, com os exames realizados e desaconselharam a contratação nesta segunda-feira.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Luís César Souto de Moura em entrevista à rádio Gre-Nal.

"Os médicos disseram que o Adriano demoraria um tempo que o Inter não pode dispender para que ele pudesse jogar em alto nível", afirmou.

A avaliação em uma clínica carioca foi feita por Paulo Rabello e Luis Crescente, membros do departamento médico colorado. A recuperação das cirurgias no tendão de Aquiles, que poderiam comprometer o negócio, conforme revelado pelo ESPN.com.br, não estão por trás da desistência do acordo. A região está cicatrizada e não preocupava num possível acerto.

Adriano está afastado dos gramados há mais de um ano. Na última temporada, ele tentou retornar através do Flamengo, mas se lesionou e deixou o clube sem sequer entrar em campo.

Antes da retomada do Brasileiro, o Inter dividiu os seus dirigentes em diversas frentes de trabalho para tentar assegurar reforços. O meia-atacante Julio Baptista, do Málaga, e o zagueiro Cleber, da Ponte Preta, são outros nomes que podem pintar na equipe. O diretor Luís César Souto de Moura estava a cargo das tratativas pelo Imperador.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...