quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tabloide inglês já oficializa Mourinho no Chelsea e com salário de R$ 32 mi por ano



Se depender do tabloide inglês The Sun, José Mourinho já é o novo treinador do Chelsea. O jornal garante que o português acertou os últimos detalhes para o seu retorno ao clube londrino na noite da última terça-feira e terá um contrato de quatro anos, com um salário de 10 milhões de libras (R$ 32 mi) por temporada.

“É oficial. Está todo mundo muito feliz, o clube, os jogadores e os fãs. Já estamos muito ansiosos para a próxima temporada. Temos certeza que ela será muito boa”, disse uma fonte ligada ao Chelsea e não identificada pelo The Sun.

Ainda segundo a publicação, o anúncio do Chelsea deve ser feito apenas na próxima semana, depois do último jogo de Mourinho pelo Real Madrid – contra o Osasuna, no sábado. O tempo ainda deixaria o clube londrino com tempo hábil de bolar uma ação de marketing maior para o retorno do português.

Há 10 dias, o Real Madrid já anunciou a saída de Mourinho. Mas o retorno do português ao Chelsea já é dado como certo ainda antes disso. O treinador nunca escondeu seu desejo de voltar à Inglaterra. Em Londres, ele é ídolo após conquistar seis títulos em quatro anos no comando dos Blues.

Se confirmado o retorno, Mourinho deve fazer sua reestreia diante do Singha All Stars XI, na pré-temporada do Chelsea na Tailândia.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...