quinta-feira, 23 de maio de 2013

blazers bicolores


Segundo fashionistas as cores chegam para deixar o visual feminino ainda mais glamouroso, o clássico blazer que até então trazia somente cores neutras e pastéis, surge em opções de cores mais vibrantes, como vermelho, pink, azul, verde, amarelo entre outras tonalidades, todos em 2 tons.

Conhecidos como blazers bicolores, os modelos mais comuns misturam uma cor mais clara ou mais forte: vinho com preto e o famoso preto e branco são ótimas opções para usar com jeans e acessórios como maxi colares e anéis de pedra grande.

O blazer oferece um ar elegante a mulher e pode ser usado em diferentes tipos de ocasião, desde para ir ao trabalho ou até mesmo para ocasiões mais sofisticadas como eventos e festas. Se trata de uma peça única que compõe sozinha o visual, mesmo que tudo for básico.

Os blazers bicolores é uma forte tendência para esse inverno 2013, oferecendo diferentes combinações para sue look, aposte a peça junto a botas, ankle boots e sacarpin em tons neutros ou até mesmo puxados para o tom dos blazers escolhido.


Modelos de Blazers Bicolores:





FONTE: GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...